22 de abril de 2014

ENTREVISTANDO • LET'S TSHIRTS

Já vinha planejando essa postagem faz um tempinho, e finalmente ela está prontíssima! Eu queria apresentar aqui no blog a Let’s Tshirts, uma marca de tshirts que faz um trabalho bem artesanal e pra dar mais orgulho ainda é aqui pertinho da gente! Parece que a gente até sente mais carinho quando veste algo que é comprado além da beleza, existe toda uma história envolvida na peça que nos dá mais carinho ainda ao adquiri-la. E saber que existem pessoas que realmente criam e vivem pertinho de nós é muito prazeroso. 
Eu conheci a criadora e estilista da marca por acaso no instagram. A primeira peça que eu vi foi uma regata da Frida Kahlo. Gente eu me apaixonei na hora pela blusa, e quando entrei no instagram dela e descobri que era pintado à mão, ai sim cai de amores!
A moça trabalha em Itajaí em seu atelier e faz coleções para cada temporada. Todas pintadas ou bordadas à mão por ela mesma, pois é, fiquem abismados! Com apenas 23 anos de pura criatividade e beleza (pra quem não sabe ela é essa ruivinha das fotos) ela já mostrou que sua marca veio pra ficar, e mais um detalhe importante, ela faz vestidos de festa! Sim, não basta pintar bem ela ainda cria vestidos de festa de babar! Quem quiser saber mais sobre a moça e suas criações curte a fanpage do Let’s Tshirts e do Le atelier.  Mãããs então vamos a entrevista!!

Como começou a Let's Tshirts?
Tudo começou com uma viagem aos Estados Unidos no final de 2008. Lá os jovens tinham (e ainda tem) o costume de vestirem-se de uma forma bem mais casual, mais despretensiosa, largados mesmo! As camisetas eram item principal dos looks, tanto para meninos como para meninas. Aquilo me encantou! Voltei pra casa com a mala cheia delas. Ai, um dia na faculdade uma colega levou umas camisetas de segunda linha para vender a preço de banana! E foi assim, bem sem querer, disfarçando um buraquinho e outro que comecei as Let`s Tshirts.
Quem ou quais são suas maiores inspirações? 
Pergunta difícil! Não tenho uma inspiração principal... Tudo me inspira! Lugares me inspiram, viajar é tudo de bom! Mas o que me motiva a fazer tudo isso é o novo! Algo que ninguém nunca viu ou fez igual. Essa é a essência da moda. A ousadia! A originalidade!



Tem alguma mania em quanto você pinta? 
Música é a principal, depois, prefiro estar sozinha e ninguém falando comigo de preferência! E pintar no meu cantinho não tem preço! 

Tem alguma peça preferida ou que guarda com carinho de todas que você já criou? 
A minha preferia é a Frida com certeza! A história dela é muito triste! Ela foi uma grande mulher, a frente do seu tempo, com suas obras riquíssimas cheias de simbolismos. Usar uma peça carregada de história assim é muito mais interessante, né?

Uma coisa que não vive sem.
Uma coisa? Tá, hum, BBcream? E um grampo de cabelo.

Qual a maior dificuldade em abrir um negócio proprio?
Para abrir nenhuma! O difícil é manter, administrar, tomar decisões. Esse é o meu maior desafio. Fico pirada com dilemas! Prefiro criar. Mas vou levando, tenho muito ainda pra aprender.
Estas fotos acima, que estão lindas por sinal, é da coleção nova de Inverno 2014! To desejando essa blusa mescla estampada! #wishlist

Bom, pra comprovar que eu realmente adoro a marca da Le eu trouxe três looks com tshirts da Let's!
Meninasss aqui em timbó vocês encontraram na loja Oliver Tree as peças da Let's Tshirts!

Pra finalizar então uma fotinho minha e da querida Leticia Toczeki de Let's!! Le querida, obrigado por me deixar compartilhar seu trabalho ;) Obs: to com muito pé de galinha, FINJAM que vocês não viram, beijinho no ombro!





2 comentários:

  1. Já tinho dito que tinha adorado a tee!!
    Muito show a história da marca, e adorei a parte em que ela faz as pinturas a mão!
    Parabéns pelo trabalho e criatividade.

    Beijos
    Nicky
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, você já tinha me falado dela.
    Adorei o trabalho, peças lindas.

    Beijos Dani!
    autriches.com

    ResponderExcluir